Mais de:
1 milhão
de pedidos
8 mil
representantes atendidos
R$ 10 bilhões
em pedidos
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dados produzidos em dashboards interativos
Ano contra ano
Compare seus resultados de venda atuais com os anos anteriores para entender como está o desempenho da sua estratégia.
Por representante
Em tempo real, saiba o ranking e resultado de venda da sua equipe e tome decisões mais assertivas.
Mapa de calor
Identifique as regiões com melhores resultados e as áreas que precisam de mais atenção através de um mapa de calor
ABC de produto
Visualize os produtos que mais estão sendo vendidos e entenda para quais produtos são necessárias ações de impulsionamento.
Dezenas de empresas confiam na clicTecnologia para acelerar dados e pessoas para vender mais!
Nossos pilares são:
Simplicidade
Com uma interface amigável e intuitiva.
Conectividade
Integração nativa entre ERP e demais canais de venda.
Acessibilidade
Disponível em qualquer lugar, a qualquer hora.
Perguntas frequentes
O portal de indicadores da Clic é um módulo do nosso sistema de força de vendas. Ele pode ser adquirido separadamente, mas recomendamos que a plataforma seja contratada de maneira completa para o máximo aproveitamento.
O clicVenda é uma plataforma comercial completa, em nuvem, acessível via navegador, tablet, e com aplicativo de pedidos disponível na app store e play store. Ele é implantado com um hub de integração nativo, o que permite total conexão entre seu ERP e seu time de vendas externo.
Nosso time se preocupa em entender sua rotina para que a plataforma seja parametrizada conforme as suas necessidades, assim você pode disponibilizar sua política comercial de maneira descomplicada.
Identificamos que nossos clientes veem valor na contratação quando possuem um time com 5 ou mais vendedores externos.
Sim, é necessário ter ERP para que possamos espelhar as informações para o sistema de força de vendas.
Não se preocupe! A Clic é responsável pela integração e implantação da ferramenta. Precisaremos do apoio do seu time apenas para liberações, entendimento do seu processo e validações.
O CRM é um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente muito utilizado pelas equipes de vendas internas que trabalham com ciclos de venda longos e complexos.
O sistema de força de vendas é focado em equipes de vendas externas, que precisam de uma plataforma responsiva via celular e de uma conexão imediata com as políticas comerciais e estoque da indústria.