Mais de:
1 milhão
de pedidos
8 mil
representantes atendidos
R$ 10 bilhões
em pedidos
O portal do cliente para:
Gestor comercial
Venda online para vender mais! Disponibilize um portal de compras B2B e dê liberdade para seu cliente comprar a qualquer momento.
Otimize a rotina do seu time de vendas, permitindo que priorizem as visitas aos clientes chave.


Equipe comercial
Com o portal do cliente, o time de vendas economiza o tempo investido em tarefas operacionais, como o envio de segunda via de boleto, nota fiscal, tracking de pedido, e pode focar no que importa: vender!
Gestor de TI
Contrate um portal do cliente 100% integrado ao seu ERP, totalmente parametrizado com as tabelas de preços, prazos e formas de pagamento de cada cliente da sua indústria.


Cliente
Seu cliente com autonomia para comprar a qualquer momento, sem precisar aguardar o representante!
Forneça um catálogo digital com todos os seus produtos e permita que baixem a segunda via de notas fiscais, boletos e acompanhem a jornada de cada pedido.
Dezenas de empresas confiam na clicTecnologia para acelerar dados e pessoas para vender mais!















Nossos pilares são:
Simplicidade
Com uma interface amigável e intuitiva.
Conectividade
Integração nativa entre ERP e demais canais de venda.
Acessibilidade
Disponível em qualquer lugar, a qualquer hora.
Perguntas frequentes
O portal do cliente da Clic é uma plataforma para quem vende para outras empresas. Não é um e-commerce, não é possível que um cliente B2C faça compras. É necessário que a empresa autorize os clientes que podem comprar através do portal com login e senha.
Sim, é necessário ter ERP para que possamos espelhar as informações para o portal do cliente
Não se preocupe! A Clic é responsável pela integração e implantação da ferramenta. Precisaremos do apoio do seu time apenas para liberações, entendimento do seu processo e validações.
Quer entender como o clicVenda pode te ajudar a vender mais?
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