Mais de:
1 milhão
de pedidos
8 mil
representantes atendidos
R$ 10 bilhões
em pedidos
Com o seu ERP totalmente conectado à
plataforma de integração da Clic, sua operação
de vendas online se torna muito mais viável e
escalável.
Buscamos no seu ERP
A plataforma de integração da Clic busca as informações de cadastro e categoria de produtos, tabelas de preços e quantidades de estoque diretamente do seu ERP.
Aqueça os anúncios
No hub de integrações da Clic, adicione fotos dos produtos, inclua e ajuste as descrições para tornar os produtos atrativos, informe os preços de venda e escolha em quais plataformas quer vender.
Após a realização dos pedidos
Quando os pedidos são finalizados no e-commerce, a plataforma de integração da Clic retorna para o ERP os dados de cadastro dos clientes e os pedidos de venda, baixando automaticamente o estoque de todos os outros pontos de venda também.
Atualização dos sistemas
Após transferir o pedido até o ERP para que possa seguir os fluxos financeiros, de produção e de logística, a Clic continua atualizando os status dos pedidos nas plataformas, além de também levar a etiqueta de rastreamento até o ERP.
Dezenas de empresas confiam na clicTecnologia para acelerar dados e pessoas para vender mais!
Nossos pilares são:
Simplicidade
Com uma interface amigável e intuitiva.
Conectividade
Integração nativa entre ERP e demais canais de venda.
Acessibilidade
Disponível em qualquer lugar, a qualquer hora.
Perguntas frequentes
O portal de indicadores da Clic é um módulo do nosso sistema de força de vendas. Ele pode ser adquirido separadamente, mas recomendamos que a plataforma seja contratada de maneira completa para o máximo aproveitamento.
O clicVenda é uma plataforma comercial completa, em nuvem, acessível via navegador, tablet, e com aplicativo de pedidos disponível na app store e play store. Ele é implantado com um hub de integração nativo, o que permite total conexão entre seu ERP e seu time de vendas externo.
Nosso time se preocupa em entender sua rotina para que a plataforma seja parametrizada conforme as suas necessidades, assim você pode disponibilizar sua política comercial de maneira descomplicada.
Identificamos que nossos clientes veem valor na contratação quando possuem um time com 5 ou mais vendedores externos.
Sim, é necessário ter ERP para que possamos espelhar as informações para o sistema de força de vendas.
Não se preocupe! A Clic é responsável pela integração e implantação da ferramenta. Precisaremos do apoio do seu time apenas para liberações, entendimento do seu processo e validações.
O CRM é um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente muito utilizado pelas equipes de vendas internas que trabalham com ciclos de venda longos e complexos.
O sistema de força de vendas é focado em equipes de vendas externas, que precisam de uma plataforma responsiva via celular e de uma conexão imediata com as políticas comerciais e estoque da indústria.