Hub de integração com e-commerce


Aumente seu resultado comercial através de um dos canais que mais cresce: a venda direta ao consumidor!

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Mais de:

1 milhão

de pedidos

8 mil

representantes atendidos

R$ 10 bilhões

em pedidos

Com o seu ERP totalmente conectado à
plataforma de integração da Clic, sua operação
de vendas online se torna muito mais viável e
​​​​​​​escalável.

Buscamos no seu ERP

A plataforma de integração da Clic busca as informações de cadastro e categoria de produtos, tabelas de preços e quantidades de estoque diretamente do seu ERP.

Gestor Comercial
Representante

Aqueça os anúncios

No hub de integrações da Clic, adicione fotos dos produtos, inclua e ajuste as descrições para tornar os produtos atrativos, informe os preços de venda e escolha em quais plataformas quer vender.

Após a realização dos pedidos

Quando os pedidos são finalizados no e-commerce, a plataforma de integração da Clic retorna para o ERP os dados de cadastro dos clientes e os pedidos de venda, baixando automaticamente o estoque de todos os outros pontos de venda também.

Gestor Comercial
Representante

Atualização dos sistemas

Após transferir o pedido até o ERP para que possa seguir os fluxos financeiros, de produção e de logística, a Clic continua atualizando os status dos pedidos nas plataformas, além de também levar a etiqueta de rastreamento até o ERP.

Dezenas de empresas confiam na clicTecnologia para acelerar dados e pessoas para vender mais!

Nossos pilares são:

Simplicidade

Com uma interface amigável e intuitiva.

Conectividade

Integração nativa entre ERP e demais canais de venda.

Acessibilidade

Disponível em qualquer lugar, a qualquer hora.

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O nosso propósito é facilitar a rotina das
equipes comerciais para que vendam mais!

Confira o que dizem nossos clientes:

Perguntas frequentes

O portal de indicadores da Clic é um módulo do nosso sistema de força de vendas. Ele pode ser adquirido separadamente, mas recomendamos que a plataforma seja contratada de maneira completa para o máximo aproveitamento.

O clicVenda é uma plataforma comercial completa, em nuvem, acessível via navegador, tablet, e com aplicativo de pedidos disponível na app store e play store. Ele é implantado com um hub de integração nativo, o que permite total conexão entre seu ERP e seu time de vendas externo.

Nosso time se preocupa em entender sua rotina para que a plataforma seja parametrizada conforme as suas necessidades, assim você pode disponibilizar sua política comercial de maneira descomplicada. 

Identificamos que nossos clientes veem valor na contratação quando possuem um time com 5 ou mais vendedores externos. 

Sim, é necessário ter ERP para que possamos espelhar as informações para o sistema de força de vendas.

Não se preocupe! A Clic é responsável pela integração e implantação da ferramenta. Precisaremos do apoio do seu time apenas para liberações, entendimento do seu processo e validações. 

O CRM é um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente muito utilizado pelas equipes de vendas internas que trabalham com ciclos de venda longos e complexos.

O sistema de força de vendas é focado em equipes de vendas externas, que precisam de uma plataforma responsiva via celular e de uma conexão imediata com as políticas comerciais e estoque da indústria.

Quer entender como o clicVenda pode te ajudar a vender mais?


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