Perguntas Frequentes

Tem dúvidas? A gente facilita.
Reunimos aqui as perguntas mais frequentes para você entender tudo sobre nossas soluções sem complicação.

Perguntas frequentes

Qual a diferença entre CRM e força de vendas?

O CRM é um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente muito utilizado pelas equipes de vendas internas que trabalham com ciclos de venda longos e complexos.

O sistema de força de vendas é focado em equipes de vendas externas, que precisam de uma plataforma responsiva via celular e de uma conexão imediata com as políticas comerciais e estoque da indústria.

Quem vai se encarregar da integração entre meu ERP e o aplicativo de pedidos da Clic?

Não se preocupe! A Clic é responsável pela integração e implantação da plataforma. Precisaremos do apoio do seu time apenas para liberações, entendimento do seu processo e validações.

Preciso ter ERP para contratar a Clic?

Sim, é necessário ter ERP para que possamos espelhar as informações para o sistema de força de vendas

Existe quantidade mínima para a contratação?

Identificamos que nossos clientes veem valor na contratação quando possuem um time com 5 ou mais vendedores externos.

Por que escolher o clicVenda como sistema de força de vendas?

O clicVenda é uma plataforma comercial completa, em nuvem, acessível via navegador, tablet, e com aplicativo de pedidos disponível na app store e play store. Ele é implantado com um hub de integração nativo, o que permite total conexão entre seu ERP e seu time de vendas externo.

Nosso time se preocupa em entender sua rotina para que a plataforma seja parametrizada conforme as suas necessidades, assim você pode disponibilizar sua política comercial de maneira descomplicada.