A gestão da sua equipe de vendas é feita com indicadores que só mostram o passado? É difícil acompanhar a produtividade dos seus representantes em tempo real? 

Ainda faz reuniões no fim do mês de avaliação da equipe, geralmente quando já é tarde demais para reverter os resultados e metas?

Então você precisa potencializar a sua gestão de vendas com nossos indicadores. Veja como essa solução mudou o cenário de uma das maiores distribuidoras de Santa Catarina, a Müller Novo Horizonte.

A Müller Novo Horizonte está há mais de 38 anos inovando para atender as necessidades dos seus clientes e do mercado. A distribuidora tem aproximadamente mais de 6.000 clientes ativos entre mercearias, supermercados e pequenos varejos alimentícios. 

A empresa é atuante no ramo de distribuição exclusiva, representação comercial, broker, cross doking e logística em mais de 180 municípios do Estado de Santa Catarina. A Müller precisava de uma solução que auxiliasse a sua equipe em tempo real, atualizando as equipes externas e internas.

Além disso, o acompanhamento de metas era uma necessidade primária, não existente até então.

A integração dos Indicadores da Clic Tecnologia com a solução de força de vendas da Muller, possibilitou o compartilhamento das informações com todos os envolvidos no processo de vendas de maneira simples e objetiva. 

Rodrigo Alexander Steinheuser, coordenador de projetos da Müller Novo Horizonte, conta como a solução de Indicadores da Clic facilitou as coisas por lá: “Com os dashboards, relatórios e consultas, os vendedores conseguem se localizar, saber onde vender e como farão isso, o que os ajuda a “correr” atrás das metas”, revela ele.

O coordenador também indica a solução para outras empresas, por ser uma excelente ferramenta de gestão e de acompanhamento como um todo, trazendo em tempo real a informação aos vendedores e gestores.

Conte com nossa plataforma para deixar o seu setor comercial ainda mais competitivo e engajado. Potencialize suas vendas com a solução de indicadores da Clic! Ficou interessado? Fale com um de nossos consultores.