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Se manter competitivo no mercado não é uma tarefa fácil, mas para a Sucos Spres se tornou mais simples depois de investir nas soluções da ClicTecnologia. A empresa, que é consolidada no ramo de sucos e atua em mais de dez regiões do Brasil, passou a utilizar a Força de Vendas para otimizar a sua operação e já conseguiu reduzir 80% do tempo desperdiçado em retrabalhos.

Desde maio de 2021, quando a Sucos Spres iniciou sua parceria com a Clic, a empresa transformou sua forma de trabalhar. Isso porque a solução permitiu que os processos internos se tornassem mais ágeis e fáceis. De acordo com Guilherme Segato, gerente comercial da empresa, a implementação do sistema tornou a inserção de pedidos mais automatizada e simples. 

“Antes nós utilizávamos um sistema interno, onde frequentemente aconteciam erros de digitação de produtos ou informações se perdiam por conta de falhas na programação. Hoje esse retrabalho não acontece mais, o que trouxe uma maior confiança para o time de campo, que pode fazer seus pedidos direto pelo aplicativo” explica o executivo.

Para o vendedor Alexandre Luis Bortoliero a adesão ao Força de Vendas representou uma virada de chave para o negócio. “Nós estávamos na era das pedras. Às vezes o programa travava e o vendedor precisava reiniciar todo processo de uma forma lenta e demorada. Agora podemos iniciar um pedido, fechar a aba e quando retornamos todas as informações ficam salvas e guardadas,”, diz.

Com um dashboard intuitivo, os vendedores e representantes da Sucos Spres podem realizar os pedidos de forma remota e com acompanhamento em tempo real. O sistema torna ainda o planejamento de vendas mais eficiente, garantindo autonomia para os usuários e foco maior nas atividades essenciais para o negócio.

Guilherme destaca também os benefícios para o processo interno após a adesão às soluções da ClicTecnologia.

“Saímos de ‘nada’ para uma inserção de pedidos automatizada e moderna. Conseguimos ampliar nossa frequência de área de atuação. O Força de Vendas nos auxiliou a otimizar a equipe de faturamento e, por isso, conseguimos aumentar nossa presença nas áreas mais remotas, onde íamos apenas uma vez por semana. Essa expansão nos permitiu aumentar em 12% nossas vendas

As melhorias não param por aí. Alexandre destaca ainda a usabilidade dos aplicativos.

“É tudo muito intuitivo e fácil, todos nossos vendedores conseguem utilizar a plataforma sem nenhuma dificuldade, já que Clic garante um manual de passo a passo sobre as funcionalidades”, diz. 

Diferente do antigo aplicativo interno, com as soluções da Clic Tecnologia os usuários economizam tempo com a ferramenta intuitiva, que permite, além de lançar pedidos, acompanhar a recorrência das vendas, os clientes ativos e a frequência de pedidos. 

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