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Automatizar a análise de informações ainda não é realidade em todas as empresas. Mas existe a cultura de coleta e acompanhamento das informações está presente em todos os setores, devido ao poder de decisão que as informações apresentam.

Quando a empresa apresenta a união da tecnologia com a análise de informações e dados, as estratégias ficam mais eficientes, que são fundamentais para todos os negócios.

Confira a seguir quais são os benefícios de automatizar a análise de informações e o funcionamento da Agenda Inteligente da Clic!

Quais os benefícios de automatizar a análise de informações

Automatizar a análise de informações apresenta diversos benefícios para o vendedor, para o gestor e para a empresa em si. Confira abaixo alguns benefícios da automatização:

  • Aumento da produtividade

Dados automatizados permitem uma análise para rápida e fácil das informações. No momento que as informações ficam centralizadas e disponíveis para análise do time, que aproveitam as informações da melhor forma. Garantindo assim um aumento na produtividade do time.

Leia também: 15 indicadores de vendas para uma equipe de sucesso.

  • Credibilidade das informações

A segurança de dados e informações pode ser um assunto delicado em situações de análise e comparação quando há um grande número de informações.

Para garantir mais segurança e credibilidade, as ferramentas para automatizar a análise de informações são uma ótima opção. Com os softwares, pode-se confiar nas informações.

  • Agilidade nas tomadas de decisão

Como a ferramenta faz a coleta de dados, cruzamento das informações, comparações e entrega tudo em um relatório, a análise e tomada de decisão do gestor passa a ser muito mais rápida e, com mais credibilidade.

Como automatizar a análise de informações com a Agenda Inteligente

A Clic criou a Agenda Inteligente, um módulo que facilita o acesso ao vendedor a ações como inclusão de pedido, impressão de segunda via de boleto ou 2ª via de nota fiscal, históricos de negociações, registros de conversas e históricos das últimas compras efetuadas. Tudo isso sem a necessidade de incomodar e depender de terceiros, tudo de maneira fácil e prática.

Além disso, dentro desse módulo, nós desenvolvemos um robô que faz uma varredura dos clientes na base, identificando quem está entrando em inatividade. Onde gera automaticamente reuniões para o vendedor ou representante evitando o esquecimento.

Com isso o vendedor pode visitar seus clientes despreocupado em relação a coleta de informações e focado na sua especialidade, vender.

Quer saber mais sobre a Agenda Inteligente da Clic e melhorar a performance nas suas vendas? Clique aqui e entre em contato com um de nossos consultores!